Como Comprar
::
Como Comprar
Como Comprar
Comprar no Armarinho Milano é muito mais simples do que se pode imaginar!
Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para (61)99989 4432.
COMO LOCALIZAR UM PRODUTO
A qualquer momento de sua navegação pela loja, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja, a localização via Menu ou via Busca.
LOCALIZANDO VIA BUSCA
Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na home da nossa loja e descrito como “O que você está procurando?” . Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o ítem, favor digitar no mínimo 3 caracteres.
COMO COMPRAR NA LOJA
O critério utilizado na loja é o do carrinho de compras, método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos.
COLOCANDO OS PRODUTOS NO CARRINHO
Após encontrar o produto desejado, clique no botão verde comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão Comprar, será visualizada o carrinho e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar o Pedido.
CONTINUAR COMPRANDO
Caso queira continuar comprando você será mantido na mesma página. Após inserir os produtos necessários no carrinho e desejar finalizar a compra, é preciso localizar o carrinho de compras da loja está no cabeçalho.
Ao clicar no carrinho você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum ítem. Você poderá também excluir um produto caso queira.
PROSSEGUIR PARA O PAGAMENTO – CADASTRO DE CLIENTE
Ao clicar em Finalizar Pedido, você será redirecionado para uma nova tela onde será solicitado que você digite o email, CPF ou CNPJ. Ao digitar o email, CPF ou CNPJ o sistema identificará se você já possui ou não cadastro como cliente. Caso não possua o sistema irá solicitar os seguintes dados:
• Nome e sobrenome;
• CPF;
• Telefone;
• Sexo;
• Data de nascimento;
• Email;
• Uma senha que você deverá escolher;
Ao clicar em continuar uma nova tela será aberta para que seja informado os dados abaixo:
• Cep;
• Logradouro, número, bairro;
• Cidade;
• Complemento;
• UF
Caso você já tenha cadastro será solicitada a sua senha.
FINALIZAR O PEDIDO
Feito o cadastro, se você ainda não o possui ou informada a senha do seu cadastro será apresentada uma nova tela com opções de envio. Escolhida a forma de envio, será apresentada as opções disponíveis para pagamento. Escolha a forma mais conveniente de pagamento para você e clique em confirmar a compra.
CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO
Após finalizar o seu pedido você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela serão exibidas as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc...
Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.